quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Dark Obsession -Fanfic com Harry Styles- Chapter 3

Charlotte POV'S

Quando entrei em casa minhas pernas bambearam e minha respiração ficou pesada.Não digeri muito bem o "selinho" de Harry.Caminhei até a cozinha e encontrei um bilhete em cima da mesa.

"Filha,
Fui ao mercado comprar as coisas para o jantar.Voltarei tarde pois ainda tenho que resolver umas coisas do trabalho. xx Marie"

"Ótimo, vou passar o dia todo sozinha" pensei. Subi as escadas e entrei em meu quarto, tirando os oxfords que usava e os jogando em algum canto do quarto. Pude perceber que a janela do quarto de Harry estava aberta,porém ignorei o fato.Decidi colocar uma roupa mais comportável, tirei a calça e a camisa, ficando somente de langerie. Caminhei até a comoda e peguei um shorts e uma blusa de manga e as coloquei seguidamente.Meu celular vibrou em cima da cama. Deitei na mesma e desbloqueei o visor do celular.Mensagem de um número desconhecido.

DE: Desconhecido

"Você tem um belo corpo, ficaria melhor se eu estivesse ai. Garonto a você. xx Harry"

 Minhas bochechas queimaram ao terminar de ler a mensagem.Olhei pela janela e vi Harry com olhar malicioso e um acentuado sorriso em seu rosto.Fechei as rotinas rapidamente e deitei-me novamente na cama me apoiando nos cotovelos e liguei meu notbook.Por volta de alguns minutos depois a campainha tocou. Congelei ao pensar que poderia ser Harry do outro lado da porta.Desci as escadas temendo quem eestaria do outro lado da porta.Abri a mesma.

-Boa tarde Srta. Charlotte. Mandaram entregar isso para você. -Sr Cullen disse me entregando um vaso de orquídeas.Minhas flores preferidas.
-Brigada Sr. Cullen. Já disse que não precisa me chamar de senhorita,ok? -rimos
-Tudo bem Charlotte. -sorriu
-Lotte é melhor. Boa tarde para o senhor também.
-Até. -Ele saiu e e eu fechei a porta.

Peguei o cartão rosa bebê e o abri.

"Achei essas flores tão lindas como você. Espero ter um beijo melhor essa noite. Ass: Harry"

 
Um calafrio passou por todo meu corpo."Um beijo melhor essa noite?" pensei.


======================================

Ei gente! Tudo bem com vocês? Bom espero que estejam gostando da fic. Bom amanhã vai ter um capítulo maior! =D xx Live Styles

 

2 comentários:

  1. G-ZUIS! Continua logo fia!! A fic tá DIVA! *-* Mds A Lotte e o Harry... Uiii hahaha Oque vai rolar nesse jantar hein?? xoxo Kate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn brigada amora! É o primeiro comentário do blog!!! ^.^ Irei continuar sim, pode deixar! xx Live Styles

      Excluir