terça-feira, 1 de outubro de 2013

Dark Obsession -Fanfic com Harry Styles- Chapter 2

Charlotte POV'S

[...]

Vesti uma roupa qualquer.Desci e avistei minha mãe vendo seus amados capítulos de Criminal Minds. 

-Mãe, vou dar uma volta. -sorri
-Harry esteve aí para nos conhecer, eu pensei que você estava dormindo.Ele é um garoto gentil e achou você linda. Já se conheceram filha? - Ela perguntou curiosa e senti minhas bochechas corarem ao pensar que ele pode ter me visto acompanhá-lo pela janela.
-Não. -respondi
-Hm. Ele pode ter visto você pela janela do seu quarto. Ah, dei nosso números a ele para alguma urgência. -Ela disse com uma calma expressão.
-Mãe! -exclamei
-Calma filha, não é nada de mais.Você irá voltar cedo? - Ela perguntou
-Não sei mãe, mas chegarei a tempo para me arrumar para esse jantar.Tchau mãe. - eu disse a caminho da porta
- Tchau Lotte, se cuide.- Eu sai da casa e caminhei até a saída/entrada do condomínio. Cumprimentei o segurança e fui caminhando até a Starbucks mais próxima. Chegando a mesma fiz meu pedido a atendente.

-Qual o seu nome, senhorita? -Ela perguntou 
- Charlotte. -respondi e ela escreveu no copo.
- Aqui está. -Ela me entregou o copo com o cappuccino.
-Brigada. - sorri e caminhei em direção a minha mesa de costume. Sentei-me e começei a beber meu café. Depois de alguns minutos uma grande Range Rover preta foi estacionada em frente a cafeteria. Dela saiu a pessoa que eu menos esperava ali. Harry. O mesmo se dirigiu a Starbucks e fez seu pedido. Um grupo de meninas sentadas perto da entrada ficaram bem atraídas por ele, todos os olhares daquela mesa acompanhavam Harry.Porém admito que meus olhos adoravam sua visão, sua beleza é atraente a qualquer mulher.
Senti meu celular vibrar e o retirei do bolso da minha calça. Desbloqueei o visor preguiçosamente e supirei ao ver que era mensagem de Liv.

Mensagem ON

DE: Liv
"Filme hoje aqui em casa ás 09:00 PM. Rola? xx Liv"

Respondi sua mensagem instantâneamente.

PARA: Liv

"Não vai dar =C Hoje minha mãe quer fazer um jantar para o novo vizinho. Nem conhecemos ele direito... xx Lotte"

Meu celular vibrou novamente.

DE: Liv

"Ok.Quero saber os detalhes depois do jantar.haha Te ligo depois pra marcar. xx Liv"

PARA: Liv

"Tudo bem, então. haha xx Lotte"

Mensagem Off

Voltei minha atençao para Harry que agora se encontrava sentado na mesa ao lado da minha. Estava concentrado em algo que fazia em seu celular. Ao acabar meu cappuccino, paguei e sai da cafeteria. Enquanto me dirigia a saída percebi o olhar de Harru atraído a mim. Caminhei até um parque, quase ninguém o frequentava. Vinha aqui com meu pai antes dele falecer. Era onde pudíamos ficar sozinhos, me lembro bem da última vez que viemos aqui.

Flashbak On**

Eu tinha 10 anos. Eu e meu pai viemos ao parque pois ele queria me contar algo importante. Caminhamos até a margem do lago central e alimentamos alguns cisneis.
-Você gosta de vir aqui comigo,filha? -Meu pai perguntou curioso
-Eu AMO pai! -ri quando um cisnei beliscou a ponta de um dos meus dedos levemente e meu pai me olhava com seus olhos azuis brilhando.
- Que bom filha. Mas você ficaria chatiada se algum dia eu fosse embora e não pudesse trazê-la aqui? -ele perguntou e eu estranhei
-Fosse embora como,pai? O senhor está me dizendo sobre morte? -ele assentiu positivamente e um enorme desespero dominou minha mente e coração. Fortes lágrimas desciam do topo das minhas bochechas. -O senhor vai morrer pai? -Eu falei com a voz falha e o abraçando fortemente.
- Filha, eu descobri que estou doente, e não tenho muito tempo a mais. Só saiba que eu te amo e sempre estarei ao seu lado. SEMPRE!- ele disse apertando nossas mãos e desde esse dia eu e meu pai ficamos mais próximos ainda até o dia de sua morte, quando eu tinha 15 anos.

Flasback Off**

 Percebi algumas lágrimas em meu rosto, mas as sequei rapidamente.Quase não havia pessoas no parque.Me sentei as margens do lago central como eu sempre faço.

-Lotte? -escutei uma voz rouca a chamar pelo meu nome. Me virei e encontrei ele, com seus brilhantes olhos verdes sobre mim.Sua forma tão perfeita, porém intimidante.
-Sim. - eu respondi quase em um sussurro. O que ele veio fazer aqui?
-Eu gostei de você. -ele disse e meu corpo estremeceu com suas palavras, não sabia o que responder.Harry me olhava com um sorriso estremamente perfeito.-Oque houve? -riu
-H-Harry, não é?- perguntei com a voz falha e calma
-Sim. -ele caminhou até mim e eu me levantei em um pulo do banco em que sentava. -Não precisa ter medo.- ele levantou meu queixo com uma de suas mãos grandes e seu toque formou uma corrente elétrica, que percorreu todo meu corpo.-Você é linda. -sorriu
-Acho que já vou. -eu disse e tentei sair, porém Harry me segurou
-Eu te levo. -Afirmou, preferi não o confrontar.Assenti positivamente e caminhamos em silêncio até seu carro. Ele abriu a porta e eu entrei com um pouco de hesitação.Logo após, Harry entrou no carro e começou a dirigir.Ele fez algumas perguntas e eu respondia com "Sim" ou "Não", me sentia de uma forma diferente perto dele. Algumas perguntas mais íntimas faziam minhas bochechas queimarem e Harry ria de minha timidez.Chegando a porta de minha casa Harry colocou sua mão em uma de minhas coxas e eu pulei.
-Foi bom conhecer você. Te vejo a noite.-Sorriu e eu abri um poucoa a porta do carro.
-Espera. -Quando retornei Harry selou nossos lábios em um selinho. Senti sua lingua pedindo passagem e eu não cedi. Ao nos separar Harry riu da situação e eu me dirigi para fora do carro.
-Até, Lotte. -ele disse e eu entrei em casa.

=================================================

Olá directioners! Bom esse foi o Chapter 2 e espero que gostem!Já adiantei bastante a escrita da fic. Estão ansiosos para o que irá acontecer nesse jantar?  Bom comentários são bem vindos! xx Live Styles


 



 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário