quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Dark Obsession -Fanfic com Harry Styles -Chapter 4

Charlotte POV

Subi para o meu quarto vagarosamente, admirando a beleza das orquídeas que Harry havia escolhido. Entrando no quarto coloquei o vaso sobre uma mesinha perto das janelas e abri as cortinas. Avistei Harry sem camisa arrumando seu quarto. Em um momento ele parou e deu uma "piscadinha" mim. Sorri em agradaçimento as orquídeas e fui a caminho da minha cama. Harry fitou meus movimentos por um instante e eu corei.

[...]

Já se passaram horas e minha mãe já havia chegado em casa.Estávamos terminado de preparar o jantar.

-Pronto, mãe.A sobremesa já está pronta. -Falei finalizando a decoração do doce
-Então pode ir se arrumar filha. -ela sorriu e eu assenti. Subi as escadas e entrei em meu quarto.Escolhi um um vestido azul e sapatilhas brancas. Entrei no banheiro levando a roupa comigo. Tranquei a porta e me despi. Entrei no box e liguei o chuveiro.Uma sensação confortável veio quando a água morna do chuveiro escorria pelo meu corpo.  Por volta de quinze minutos depois eu havia acabado o banho. Sequei-me com a macia toalha branca pendurada em um apoio na parede. Me vesti e sai do banheiro. Fui até minha penteadeira e fiz uma make leve,com olhos levemente marcados com o delineador preto. Peguei algumas mechas do meu cabelo e as prendi com um laço. Escutei a campainha, que provavelmente seria Harry.

-Filha,desça.Harry acabou de chegar. -Minha mãe disse batendo na porta
-Ok, já irei descer, mãe. -respondi e ouvi passos escada abaixo

Sai lentamente do quarto, meu corpo estava tenso, não sabia oque esperar dessa noite e como seria o comportamento de Harry.Desci as escadas com pequenos passos chegando na sala avistei Harry sentado em uma poltrona, conversando com minha mãe.

-Filha! -minha mãe sorriu -Harry disse que já se conheceram,não é mesmo?
-Sim. Oi Harry. -ele se levantou e foi me cumprimentar, depositando um beijo em minha bochecha.
-Olá Lotte. -ele respondeu
-Bom irei colocar o jantar, fiquei à vontade Harry. -disse minha mãe caminhando até a cozinha e uma sensação desconfortável me dominou.
-Gostou das flores? -Harry perguntou com sua voz rouca
 -Sim.Obrigada. -Harry se aproximou um pouco mais, praticamente colando nossos corpos.Uma de suas mãos foi diretamente ao meu quadril e eu pulei.
-Amanhã você irá sair comigo. -ele sussurrou em me ouvido e depositou um beijou quente na pele delicada do meu pescoço.Meu corpo estremeceu e foi perceptível a Harry, que soltou uma leve risada de seus lábios macios.
-Não sei, Harry. -eu disse me afastando de seu corpo
-Irei falar com sua mãe Lotte.Te busco às 09:00. -Harry afirmou com seu jeito intimidante.
-O jantar já está servido. -minha mãe disse aparecendo na sala 
-Ótimo Sra. Marie.-Harry disse sorrindo e nós fomos caminhando até a mesa.

 Durante o jantar Harry e minha mãe conversaram bastante e era perceptível a mim quanto ela adoraria se nos relacionássemos.Eu permaneci quieta.Já comíamos a sobremesa quando Harry decidiu fazer uma infeliz pergunta a minha mãe.

-Sra Marie, eu e a Lotte poderíamos sair amanhã? -Harry perguntou fitando meus olhos
-Claro!Ótima idéia Harry. E já disse que não precisa me chamar de Sra,ok? -eles riram
-Tudo bem,então. -Harry sorriu

[...]

Harry já estava indo embora. Me cumprimentou com um abraço.

-Te busco ás 09:00, Lotte. -ele afirmou e se despediu de minha mãe. -Tchau Marie, a noite foi ótima.- Ele sorriu
-Até Harry. -minha mãe disse e ele saiu de nossa casa. -Oque houve,filha? Quase não falou nada durante o jantar.
-Nada, mãe. Vou lavar a louça.A senhora pode ir dormir. -sorri
-Tem certeza,Lotte? -eu assenti positivamente -Então eu acho que irei aceitar, hoje o dia foi cansativo.Boa noite filha. -ela disse, depois depositando um beijo em minha testa como faz todas as noites.Ela subiu as escadas e eu fui lavar a louça.Depois de algum tempo, terminei de lavar tudo e fui para o meu quarto.Fui até a janela e vi que a janela do quarto de Harry já estava fechada.Fiz o mesmo com a minha juntamente com as cortinas. Fui até meu banheiro e tomei um banho rápido. Coloquei meu pijamna e caminhei até a cama. Entrei rapidamente embaixo do grosso cobertor e tentei dormi, porém os momentos com Harry passavam em minha mente como um filme.Pensei como seria a noite seguinte ao seu lado e um arrepio tomou conta do meu corpo. Acabei adormecendo.

=======================================

Oooi gente!! Esse foi o capítulo mais comprido que eu havia prometido ontem! Bom e pra esclarecer, na minha mente quem faz a Lotte é a Lily Collins.Eu amo ela gente!Ela se encaixa perfeitamente com a personagem. Bom por hoje é isso. xx Live Styles

Nenhum comentário:

Postar um comentário