sábado, 5 de outubro de 2013

Dark Obsession - Fanfic com Harry Styles -Chapter 5

Londres - Domingo - 10:00 AM

Charlotte POV

Acordei por volta das 10:00 AM. Levantei-me e arrumei a cama.Caminhei ainda sonada até a cômoda branca e peguei uma muda de roupa.Me dirigi ao banheiro e me despi. Entrei no box e liguei calmamente a torneira. O primeiro toque da água morna em meu corpo corpo recém saído debaixo das cobertas me causou arrepios.Aos poucos minha pela foi se acostumando com as gotículas mornas caindo sobre ela. Terminei o banho e me sequei com a toalha. Sai do banheiro e abri as cortinas do quarto, Harry provavelmente já havia acordado, pois sua janela se encontrava aberta. Meu celular vibro em cima do criado-mudo. Caminhei até ele e o peguei desbloquando seu visor.Mensagem.

DE: Harry

Quero você usando um vestido essa noite. Te pego às 09:00. Até. xx Harry

Preferi não responder, desci e minha mãe não estava, provavelmente foi resolver algo no trabalho e concerteza irá chegar tarde.Caminhei até a cozinha e encontrei um bilhete seu pendurado na porta.

"Filha,
Tive um imprevisto na empresa e viajei com urgência para Doncaster, voltarei Terça-Feira. Espero que você não fique chatiada.Se cuide e lembre-se que te amo! xx Marie
OBS: Vista-se decentemente para o encontro com o Harry! Espero que dê certo."

Até no bilhete ela citou o nome dele. Ficarei sozinha praticamente três dias com Harry morando em frente a minha casa.Uma espécie de medo me dominou ao perceber esse fato.

[...]

Havia acabado de me arrumar para sair com Harry. Coloquei um vestido, como ele havia pedido ou melhor dizendo , mandado. O relógio havia acabado de marcar 09:00 PM e escutei a campainha tocando. Peguei uma clutch e guardei meu celular na mesma. Sai do quarto e desci. Abri a porta e dei de cara com as grandes esferas verdes de Harry.Ele estava lindo e exibindo um enorme sorriso com suas covinhas.

-Boa noite, amor. -ele disse e depositou um beijo em minha bochecha.Seguidamente me entregando uma rosa.
-Oi Harry. -eu respondi com um leve sorriso

Coloquei a rosa em um pequeno vaso da varanda.

-Você está linda.-senti minhas bochechas queimando com o comentário de Harry, o mesmo envolveu um de seus braços em minha cintura e eu pulei.Fomos caminhando até seu enorme carro e ele abriu a porta para mim.Logo após Harry entrou no carro ligando o mesmo. Começou a dirigir e eu fixei meus olhos eu seu rosto visivelmente perfeito. Harry percebeu meu olhar sobre ele, soltando uma leve risada de seus lábios.

-Eu gosto do fato de você ser minha,Lotte. -fiquei um pouco confusa com a afirmação de Harry
-N-Não sou sua Harry. -falei calmamente e com a voz um pouco falha,pois estava preocupada com sua reação
-Você acha? 
-Tenho certeza. -rebati me surpreendendo com a minha fala
-Eu gostei desse seu lado. -ele sorriu, olhando para mim  por um breve momento.

Alguns minutos depois, Harry estacionou o carro em uma rua atrás do Night Club.Ele saiu do carro e caminhou até o lado oposto abrindo a porta para mim.

-Brigada. -sorri

Caminhamos até a entrada da boate e provavelmente os seguranças já conheciam Harry, pois nos deixaram entrar na frente das pessoas que estavam na fila. Entramos e Harry segurou minha mão.Caminhamos por entre os corpos que dançavam na pista, até chegarmos o ponto onde se localizavam as mesas.

-Harry! -gritou um cara, que concerteza é seu amigo. -Eaí,cara.Tudo bem? -ele perguntou
-Uhum. -Harry respondeu lhe dando o comum abraço com "tapinhas nas costas"- Gente essa aqui é a Lotte. -Harry me apresentou as outras pessoas que estavam na mesa.-Lotte esses são James-apontou para o cara que havia o cumprimentado- Claire. -apontou para uma garota loira com olhos incrívelmente azuis- Kevin- apontou para um cara sentado ao lado de Claire, e usava topete. - e Diana- apontou para uma ruiva de olhos claros.
-Oi-eu disse timidamente com um leve sorriso no rosto
-Hey, Lotte! -responderam em unissono

Eu e Harry sentamos na mesa.Eu me sentei ao lado de Diana e Harry ao lado de James.

-Gente eu e a Claire vamos pra pista. -Kevin disse- Foi um prazer Lotte. -os dois caminharam até a pista.

A música estava mais alta e era difícil conversar.

-Harry gosta bastante de você,Lotte. -Diana sussurou em meu ouvido. -Ele tem falado muito de você desde ontem. -Sorriu
-Ah, sim. -Foi a única coisa que consegui pronunciar.
-É difícil ele se interessar tanto por uma garota. 
-Hm. EU achei ele legal. -sorri e percebi Harry tentando escutar o que Diana falava.
-Vem,Lotte. -Harry levantou me chamando. Me levou até um ponto menos barulhento da boate
-Nossa você por aqui Styles? -um cara da mesma altura de Harry pronunciou
-Oque você faz aqui Marc? -Harry perguntou ao mesmo e vi seu maxilar ficando tenso
-Garota bonita essa.-disse se referindo a mim.-Passa uma noite comigo e eu te mostro o que é prazer,gata.-Marc disse e deu uma "piscadinha" para mim. O mesmo caminhou até a uma porta, que parecia ser a saída dos fundos.
-Me espere aqui Lotte. -Harry disse tenso
-Quem era ele? -perguntei
-O ex namorado da minha irmã. -ele respondeu e se dirigiu ao mesmo lugar onde Marc foi.Fiquei tensa e decidi seguir Harry.

Chegando a saída dos fundos fiquei chocada com a cena que vi.

-HARRY!PARA! POR FAVOR!- eu gritei desesperada enquando vi Harry golpeando Marc com vários socos.
 -Saia daqui Lotte. -Harry disse olhando para mim e Marc aproveitou a chance para golpeá-lo com um soco em seu estômago.
-Isso gata, sai daqui e depois eu falo com você. -Marc provocou Harry, que  o jogou no chão o golpeando agora com socos em seu rosto.

-HARRY! PARE!PARE HARRY!- eu disse assustada e não fui atendida. Tentei puxar o ombro de Harry que continuava com os golpes em Marc, que já estava com muitos ferimentos em seu rosto. Saia sangue de alguns cortes, deixando seu rosto praticamente coberto pelo líquido vermelho. -VOCÊ VAI MATÁ-LO HARRY! PARE! -Harry pareceu me ouvir e parou com os golpes em Marc
-Não encoste nela novamente,Marc!Nem em Charlotte! -Harry disse se levantando e segurando meu braço.

Retornamos a mesa onde estávamos.

-Oque houve Harry? -Claire se pronunciou- Você e Marc brigaram novamente? Uns amigos dele estão te procurando. -ela terminou
-Esqueça isso.Nós vamos embora gente. -Harry disse
-Tchau, foi um prazer Lotte.-eles disseram
-Boa sorte. -Diana disse ao meu ouvido e eu sorri em forma de agradecimento

Caminhamos para o lado de fora até a rua onde Harry havia estacionado. Eu estava assustada com o comportamento violento de Harry. Vimos alguns caras no ínicio da longa e escura rua.

-Entre logo no carro. -Harry disse de uma forma intimidante e eu obedeci.Seguidamente ele entrou no carro. Ligou o mesmo e começou a dirigir rapidamente.
-Quem são eles,Harry?Por que você fez aquilo? -eu perguntei com o medo me dominando
-Não importa. Eu te assusto,Lotte?- ele perguntou e eu preferi não responder.- Vamos Lotte, eu te assusto? -ele perguntou novamente
-Um pouco. -sussurrei e vi o maxilar de Harry se contrair novamente.Sua velocidade aumento e rapidamente já estávamos no condomínio.
-Hoje você irá dormir comigo. -Ele afirmou e meu corpo estremeceu
-Mas... -Harry me cortou
-Você irá.- Harry disse e apertou o botão da garagem.Entrando na mesma.

Saímos do carro e Harry fechou a garagem.Caminhamos até sua porta e ele a abriu.Olhei atentamente para o rosto de Harry e pude perceber um corte um pouco profundo em sua sombrancelha direita.

-Harry. -eu disse calmamente e ele fitou meus olhos.

==========================================

Hey gente divosa... heueuhhe Bom esse capítulo foi maior pois eu estava com criatividade. Espero que estejam gostando e vamos lá né? Não custa nada comentar, os dedinhos não caem não! xx Live Styles

 





 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário