sábado, 5 de outubro de 2013

Chapter 6 -Fanfic com Harry Styles -Darl Obsession

 Charlotte POV

-Oque foi? -Ele disse sentando-se no braço do sofá
-Sua testa. -Caminhei até ele e toquei levemente seu corte. -Aqui tem algo para fazer um curativo? -Falei calmamente
-Não preciso disso. -Ele respondeu seco e foi andando até um outro comôdo.O segui até seu quarto, percebi um banheiro lá dentro e caminhei até o mesmo.Chegando lá avistei uma pequena maleta com uma cruz vermelha a estampando.Peguei a mesma e caminhei até Harry que se encontrava sentado em sua cama.
-Por favor, Harry. Deixe-me cuidar disso. -Falei calmamente a fim de Harry ceder
-Tudo bem. -Ele sentou-se na cama e eu sentei-me ao seu lado. Minha mão foi até seu queixo, virando seu rosto para mim. Limpei o corte que atravessava sua sombrancelha direita.-Ai! -ele exclamou e eu soltei uma leve risada de meus lábios.Ao terminar o curativo. Beijei sua testa e me surpreendi com minha ação automática.- Gostei disso. -ele disse e eu me levantei rapidamente. Harry seguiu minha ação,fazendo o mesmo.-Calma,amor.-ele disse
-Acho melhor eu ir. -Me pronunciei
-Você irá dormir comigo,Lotte. -ele disse autoritário. -Pode ir tomar banho, se quiser. Tem toalhas limpas na cômoda do banheiro.-Ele caminhou até seu armário e dele retirou uma camisa. -Toma, pode usar. - Me entregou uma camisa e eu caminhei até o banheiro.Chegando ao mesmo tranquei a porta. Me despi e entrei no box.Girei a torneira e as gotas quentes de água começaram a cair, o que foi bom, pois ajudaram a tirar a tensão do meu corpo. Acabei o banho e me sequei.Ao terminar vesti minha langerie e coloquei a camisa de Harry.A camisa de Harry ficava no meio das minhas pernas. Sai do banheiro e Harry estava sentado na cama.

-Wow. -Ele exclamou e eu corei. -Ficou melhor em você. -ele sorriu e caminhou até mim.Percebi que ele havia tirado sua camisa.Harry colocou uma de suas grandes mãos em meu quadril e eu estremeci. Ele tirou o cabelo que envolvia meu pescoço e direcionou seus lábios a pele sensível. Deu leves mordiscadas e beijinhos, enquanto pressionava suas mãos em meu quadril.Meu corpo estremeceu e minhas pernas bambearam.
-H-Harry. -eu susurrei
-Poderia ficar melhor. -ele sussurrou de volta e um arrepio tomou conta do meu corpo.

========================================================

Eae gente divosa. Gostaram? Bom espero que sim, hoje o capítulo foi curto mas amanhã eu compenso,ok? xx Live Styles



 

3 comentários:

  1. Olá vc pode continuar por favor ~ le com voz manhosa ~
    Ameiiii seu blog você uma diva euamo seu fic mais pra eu continua amando tem q ter o próximo capítulo né? Gosto muito de vc divinissima...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PoiZe fofiz eu morrendo de curiosidadessss fax o cap. 7 pleaseee

      Excluir
    2. Awwwn que coment divoso amora. Pode deixar que irei continuar sim. xoxo *-*

      Excluir