segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Dark Obsession -Fanfic com Harry Styles- Chapter 1

Londres - Sábado - 10:30 AM

Charlotte POV'S

Hoje é o dia em que o novo vizinho chegará na casa da frente. Não sei muito sobre ele, a não ser que seu nome é Harry e possui 19 anos.
-Lotte, iremos dar boas vindas ao novo vizinho com um jantar hoje a noite,ok? -Minha mãe disse ao entrar em meu quarto
-Mas não fazemos idéia de quem ele seja, mãe. -eu disse desanimada com a idéia
-Filha, será só um jantar, nada importante. Esteja pronta ás 09:30 PM. -ela disse calmamente
-Tudo bem,então.-respondi com um leve sorriso em meu rosto e ela saiu fechando a porta.

Peguei meus headphones e meu nootbook. Dei o play em Hurricane (30 Seconds to Mars) e começei o trabalho da faculdade pedido pela Sra. Danniel's. Eu curso moda, na Faculdade de Londres.
Por volta de duas horas depois, tinha terminado o longo trabalho. Escutei sons de motor de carro e curiosamente olhei pela janela. Avistei um garoto alto e forte, de aparência bem atraente. Provavelmente seria  Harry,pois entrou na casa da frente. Ele vestia um overcoat não muito longo na cor preta, calças skinny e seus cabelos encaracolados foram levemente penteados para trás, formando um tipo de "topete". Digamos que algo nele me deixou curiosa para conhecê-lo, porém ele também possui uma forma intimidante.

======================================================

Eae gente linda. Gostaram? Bom, amanhã rola o Chapter 2. Ah e não seria nada mal alguns comentários,né? heuheuhe xx Live Styles
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário